Existem projetos que não podem ter nenhuma margem para erro. Devem ser precisos nos prazos, nos orçamentos, nos controles de riscos. Semelhantes aos projetos da sua empresa!

Imagine ter em tempo real o quadro que mostra onde você está em cada projeto. Imagine poder melhorar cada vez mais a experiência dos seus clientes nos serviços da sua empresa.

O ERP Microsoft Dynamics AX dá este tipo de controle, sobre as atividades críticas – ajudando a melhorar o relacionamento com os seus clientes, sobre a performance da tua equipe, e sobre os teus lucros.

Trabalhar com a ferramenta de gestão de projetos ajudará a manter o máximo nível da sua equipe durante o projeto, e entregar os resultados esperados pelo seu cliente, quando eles esperam, e pelo valor que você disse que custaria.

Ter a capacidade de gestão de serviços proporciona informações corretas, no momento correto para seus empregados, e ajuda a criar a possibilidade da melhor experiência para seu cliente-  não somente durante a venda, mas também no acompanhamento e serviços pós venda.


Experiência do cliente e desempenho da equipe

Melhore a experiência do teu cliente, e o desempenho dos teus funcionários. Você não quer simplesmente que seu cliente fique satisfeito. Você quer que ele fique maravilhado. A melhor forma para que isso aconteça é por, durante o processo de serviço, dar à sua equipe as informações mais relevantes, – histórico do cliente, preferências, entre outras – no momento preciso.

Tenha a visão de todo o seu negócio, e a visão completa da experiência do teu cliente. Junto com a gestão de projetos e de serviços, o ERP Microsoft Dynamics AX  ainda controla:


Tenhas as melhores informações em cada projeto

Administre o…

…“Que” 

Administrar os detalhes do projeto pode ser um desafio tão grande como o projeto em si. Com o Microsoft Dynamics AX, você terá todos os detalhes, ainda acessíveis, relatórios que darão a você uma visão apurada dos números do projeto – gastos, faturamento, lucros – dando a visão exata que custos e que resultados você tem no projeto.

…“Quando”

E quando você automatiza os processos manuais, como a entrada de dados, e ainda mais facilmente no topo das tarefas, como alterar ordens e outras flutuações, a sua eficiência pode economizar muito tempo.

… “Como”

Interligando os seus projetos com a sua finança, você consegue uma visão melhor de seus investimentos  – recursos contratados, subcontratados, e outros recursos – podem impactar na tua última linha. Você verá para onde está indo cada centavo, ajudando-te a fazer com mais precisão – e de forma mais lucrativa –  suas previsões e seus resultados.


Seja um profissional de gestão de projeto dinâmico

Junto com o cada projeto que a sua empresa inicia, é criado um leque que expectativa tanto interna como externamente. As áreas envolvidas neste projeto tem a preocupação do acompanhamento, da gestão de cada recurso, dos resultados, da qualidade de entrega e dos serviços de acompanhamento pós entrega do projeto.

É necessário que para cada área de negócio da tua empresa , envolvida no projeto, tem a visão correta do projeto, tanto uma visão abrangente, como a referente a cada setor. Para o cliente, cada projeto traz junto a expectativa de melhoramentos nas suas operações e negócios. Espera que o projeto cause impacto.

O Microsoft Dynamics AX permite que você faça a diferença, por controlar detalhadamente cada aspecto dos projetos, seja aspecto interno ou externo. Isso é possível através de um conjunto de ferramentas integradas, que monitoram sistemicamente o desempenho dos recursos aplicados no projeto.

Ter o controle pleno das operações no projeto é cada vez mais importante para entregar cada vez mais experiências únicas para os clientes.

Para saber mais sobre o ERP Microsoft Dynamcis AX, fale hoje mesmo com a Lattine Solutions.